
oIeEEeE geNtiH!!! hJ eO qRuH falR pRa vXs soBrI cOmu aS pExOinhAs tEimA eM diFicUltAr a LeiTura daKilO q cOlocaM nA nEtiH... tDos nOix q fIzeMos LpI cOm a pRofExoRinHa fOfA kI eH a luciAna sAbeMos kI eLa dIz q juXtamEntiH peLah nEcEXidAde di uMa cOmuNicaXaUm rApIda nA iNtErnET e dEviDuH aO grAU dI iNfOrMalIdaDe aS pExoA eScreVem dE uMA mAneiRa q ConDiza cOm iXo? mAs jAh reParAraUm o qUAntO iXu nEM sEmpRE AconTeXi? vAgAndUh peLu oRkuTi dE mtA geNtIh eO vI qUE mtAs vEzeS pArEci Q hÁ umA vOntAde dIh dIfiCulTar o enTendImeNtO. aXim cOmeCei a PensAr nO moTivO dE fAzEreM eXe tIpO d cOisA... oBvIamEnTe As PexOaS kI IxcReVem AxIm nÃo paRam pRa penXar sObRi Ixu, mAs dEverIam. tAlvEz aLegAXeM q aXiM fIcArIam cOm uM aR maIX fOfUuUuUh, o Q clArO, nAuM aConTeXi. tAlvEZ pUdexEm fAlaR q cRia uMa iDenTidaDe dE uM gRupo o kI jAh aXu mAiX prOvÁvEl... pAra qUEm eStÁ inSerIDo dEVe fAzEr sEntiDo, mAs pAra qUeM naUm esTá... atRapaLhA dEmaIs a lEitUra e aInda tOmA baStanTe tEmpO paRa esCrevEr! sEm faLaR quE mUitOs cOnSidErAm bAsTantE iDioTa... poR qUe eScrEveR aXim?! eo pElO meNos mE nEgO a lEr uM teXtO esCriTo dO jEito quE eXe akI fOi e sE vX cOnsEguIu pArabéns!
-------------------------------
A minha programação para o Festival do Rio mudou um pouco então quem se interessar é só vir falar comigo.
Incrível minha capacidade de enrolar o relatório da Suzy. Ainda estou finalizando...
Nossa! Deu muito trabalho escrever assim! Sério! Foi a postagem mais trabalhosa do blogue.
Hoje eu até tinha uma história interessante para contar sobre minha viagem de ônibus, mas faço questão de esquecer todo o ocorrido...
6 comentários:
Eu fico com dor-de-cabeça só de olhar. Eu acho que é tipo uma língua nova, saca? Não dá pra sair simplesmente falando!!!
Ah, a estupidez humana...
;*
Pedro, eu até tentei ler o post, juro. Desisti na segunda linha porque exigia demais do meu cérebro.
Logo, imagino o trabalho que deve ter tido ... Como as pessoas conseguem conversar assim?! É a pergunta que não se cala.
Vou me informar e fazer minhas escolhas pro Festival do Rio. Conversamos mais sobre depois!
Eu me recusei a ler o post. Nada mais a ser dito.
depois traduz pra eu ler.
Eu tava no ônibus. Sobre oque você ia falar? Sobre Fabiane e seuas momentos selvagens em que ela deixa escapar momentos sexualmente embaraçosos?
E nem tentei ler seu miguxês. Mas aposto que você não conseguiu reproduzir a falta de conteúdo das mensagens dessa classe.
É verdade... mas imbecil que a forma como essas pessoas escrevem é o conteúdo sobre o qual elas falam. E miguxa pode ser a palavra em internetês mais esdrúxula de todos os tempos! E eu também não consegui passar da segunda linha... me deu dor de cabeça!
Postar um comentário