Confesso estar desanimando dessa idéia de blogue. Depois de incentivar/quase forçar diversas pessoas a fazerem o mesmo, a postarem com freqüência, a escreverem qualquer coisa por mais idiota que seja, eu mesmo estou cansado. Talvez essa cobrança feita por mim mesmo para postar diariamente tenha sua parcela de culpa, mas obviamente não é a única... Alguns acontecimentos e não-acontecimentos desse fim de semana, algumas coisas que fiquei sabendo (ou acreditando tanto que não diferencio mais da verdade... acontece às vezes, sabiam?), auxiliaram para chegar a essa pseudo-decisão. Não faço idéia de como esse blog vai ser daqui por diante... Posso estar dizendo isso aqui em vão e continuar postando diariamente, sempre buscando qualquer assunto idiota para escrever algumas linhas junto a uma foto tirada por mim ou uma imagem obtida na internet, posso simplesmente parar de vez assim como estou pensando em fazer com um outro projeto meu (e esse já tem mais de um ano), posso postar esporadicamente e selecionar melhor o que vai ser dito ou simplesmente não planejar nada e deixar acontecer o que me der vontade na hora, num misto de todas as possibilidades anteriores... Eu sou um pouco inconstante, certo? Indeciso talvez... Já ouvi isso tantas vezes. O que estou escrevendo hoje não é de forma alguma um apelo para visitarem meu blog e pedirem para eu não parar, até porque tenho certeza de que mesmo que seja em forma de piada alguém iria ou vai dizer isso. Eu só estou cansado, cansado mesmo, não apenas fisicamente devido às noites mal dormidas, e tenho esse domingo de prova. Acordei tarde e não tive qualquer ânimo para sair da cama, passando o dia num estado de sonolência, mesmo que sem sono, vendo TV (filmes, por favor, porque a programação de domingo é sempre péssima) ou lendo a revista piauí que comprei no início do mês e ainda não tive tempo de terminar de ler. Não fui nem ao menos na varanda ver como estava o dia e até agora só sei que foi quente porque era assim que estava dentro de casa. Sempre que fico assim gosto de parar alguns projetos, mesmo que temporariamente... Podem dizer que eu não tenho determinação (claro que não se tratando do blogue porque não é necessária qualquer determinação para algo despretensioso como é isso aqui), força de vontade ou qualquer uma dessas baboseiras que as pessoas dizem em momentos de desânimo dos outros. Se quiser que minha vida seja passada num emprego medíocre com poucos momentos de diversão ou sequer descanso eu posso decidir por isso... Maldito mito de que precisamos ser algo, não me importo tanto assim. Acho que está começando a parecer algo maior do que realmente é, mas estou me empolgando ao escrever sobre isso, por mais que pareça um paradoxo comigo mesmo. Por fim essa postagem só serve mesmo como um tipo de justificativa para o que possa vir a acontecer com o passar dos dias. Até a próxima!
-------------------------------------------
Ouvindo bastante Bright Eyes e The Perishers... Tão previsível! (Onde está o Radiohead? Daqui a pouco estarei ouvindo também)
domingo, 23 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Crise de meia-idade?
o que é isso cara?
logo vc, o maior incentivador dos ecoblogs cansando?
vc é brasileiro e não desiste nunca
siga em frente até a morte
(é bem que vc disse que alguem ia vir aqui zoar)
mas não desista
Depois de utilizar seu poder jedi e verbos no imperativo com a minha pessoa...
Acho que não precisa atualizar diarimente [eu não tenho nem assunto para tanto]. Talvez isso tenha te cansado antes... Sei não.
Mas veja o que fará com a sua vida e a do seu blog. Estaremos esperando.
exatamente! vc é brasileiro e não desiste nunca...
eu acho que vc tem que parar de se pressionar para postar todo dia... porque realmente, deve chegar uma hora em que enche o saco...
passe a postar, sei lá, duas vezes por semana... mas não pare naum pooo...
Postar um comentário