segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Paradoxo ou Como as pessoas da ECO não fazem sentido


Depois de ter ficado empolgadíssimo no final do primeiro perído, levando minha câmera diariamente e só tirando da mochila para descarregar fotos e recarregar as pilhas, ela está de volta. Talvez o clima de final de período me motive (só reparei nisso agora, enquanto escrevia)... De qualquer forma em nada mudei a minha estratégia para tirá-las. Sem aviso prévio, em momentos inoportunos, extremamente invasivas, ou seja, aquilo que faz com que eu me divirta e com que as fotos saiam mais interessantes. O que são fotos com poses e preparo em vista da espontaneidade e surpresa?! Além disso, claro que não podem faltar as fotos que eles chamam de "foto de pseudo". São aquelas de lixeiras, pés, telefones, cadeiras de plástico caídas no laguinho, ângulos estranhos, etc. Agora posso chegar ao ponto relativo ao título. Algumas pessoas da ECO diziam sentir falta da câmera, das fotografias constantes. Em diversos momentos, quando eu comentava que iria voltar a levá-la, as pessoas apoiavam a decisão e não só isso como achavam uma ótima idéia. Hoje levei e o que aconteceu? Reclamaram, xingaram, apagaram, chutaram (a mim, não à câmera), arranharam (ok, isso não teve nada a ver com as fotos). Sim, essas pessoas são estranhas. Todos só ficaram realmente felizes e não me ameaçaram com nada quando avisei, juntei todos e tirei. Qual a graça disso?! Existe a possibilidade óbvia de sentirem um prazer sádico ao fazer isso comigo, mas como eu prefiro não acreditar nessa hipótese acho que há apenas uma discrepância entre o que dizem e o que fazem. Pensando bem acho que o ser humano faz isso com muita freqüência...

-------------------------------------------

O que tem na sexta? O que tem na sexta? O que tem na sexta?

Dica quente: Cinemark na quinta! Sessões por apenas R$4,00 e R$2,00 a meia entrada.

Pretendo me tornar uma pessoa mais responsável a partir dessa semana. Daqui a pouco começarei a ler os textos relativos à prova de Linguagem Audiovisual.

Após a discussão no Asteriu's sobre clipes interessantes atuais lembrei do "Leave Before The Lights Come On", do Arctic Monkeys. Procurem!

Notem o que é uma foto não forjada. Pelo visto apenas a Fabiane, a Carla e o Raffaele perceberam o que estava sendo feito. Em compensação veja o clima de descontração e felicidade das outras pessoas. A versão chata está no meu álbum do orkut...

PS.: Ao invés terem que procurar o vídeo já facilitei suas vidas.

3 comentários:

Vivian disse...

Eu não saio bem em fotos, só as estrago. Então deixe a camera longe de mim, SEMPRE.

Anônimo disse...

Cara, realmente, eu NUNCA mais uso essa blusa na minha vida. Sério. Eu devia ser presa por ter exibido esses adiposos presuntos albinos que eu gosto de chamar de "braços".

E é realmente estressante esse negócio de alguém com uma máquina na sua cara, agora eu entendo porque a Britney ficou doidinha de vez.

;*

Luiz Fernando disse...

olha eu não tenho nada contra sua maquina nem contra suas fotos surpresa

so acho chato vc ficar tirando fotos do meu amigo imaginario sem pedir licença