sexta-feira, 4 de julho de 2008

Arroz, feijão e ovo (reformulando um clássico da cozinha preguiçosa)

Ingredientes:
- Arroz
- Feijão
- Pimenta
- Farinha
- 2 (dois) ovos
- Óleo
- Molhos (inglês, shoyo, árabe e de alho)
- 1 (um) CD do Louis Armstrong
- 1 (um) computador

Modo de preparo:

Num prato raso, coloque o feijão até o limite de transbordar. Bote pimenta em doses exageradas, sem levar em conta o quanto o molho em questão é forte e seu estômago é ruim. Depois coloque a farinha e misture bem, torcendo para que a pimenta seja suficientemente diluída. Ponha o arroz sobre o feijão e leve ao forno de microondas digitando a opção “Peixe”. Enquanto isso coloque óleo insuficiente numa panela e os ovos. Na ausência de sal, coloque molho inglês. Vá até a sala para ouvir melhor “La Vie en Rose” cantada por Louis Armstrong e esqueça que há uma panela no fogo. Quando os ovos começarem a queimar, corra, mexa bem e acrescente todos os outros molhos listados na receita. Deixe esfriar um pouco e vá até o computador ver se suas músicas já terminaram de ser baixadas. Posteriormente lembre que há um prato de comida no microondas. Tente não queimar as mãos ao retirá-lo. Coloque os ovos em cima do arroz, tentando não derrubar mais da metade no chão. Pronto, agora você tem um delicioso jantar!

Tempo de preparo: de 3 a 20 minutos (depende de quanta coisa dá errado)

Porção: 1 (um) idiota

Acompanhamento sugerido: Qualquer líquido em abundância devido à pimenta.

***

A escolha da habilitação já foi feita e de uma maneira bem peculiar...

***

A propósito, as músicas em questão eram a discografia do Joy Division (culpa do Anton Corbjin, mesmo que ainda não tenho conseguido assistir na íntegra) e do Beck.

***

Desde o festival querendo assistir e finalmente estreou "O Escafandro e a Borboleta". Filme para as férias. E falando em filme... Hoje tem maratona especial Robert Altman. Algum freqüentador desse blogue vai/foi?

Um comentário:

Anônimo disse...

Viu..agora a minha omelete "pressão alta" não te pareceria tão ruim assim, né!